Ajudem-me, por favor

MV5BMjE4ODgzNjQwOV5BMl5BanBnXkFtZTYwNzczNzc0._V1_SX214_CR0,0,214,317_AL_

Ontem, enquanto revia afanosamente as estatísticas do Número f/ (não foram nada boas: os leitores têm de se esforçar mais…), deparei com a informação sobre os termos de pesquisa que direccionaram os pesquisadores para este blogue. Entre aqueles termos constava o seguinte:

«que cor de lente daria mais serto pra mulher negra ver foto»

Fiquei tão perturbado que só consegui adormecer por volta das oito da manhã: passei uma noite horrível a pensar nisto, tentando encontrar algum sentido naquela frase (se é que é mesmo uma frase). Não fui capaz.

Alguém me explica o que é que aquele termo de pesquisa significa? Ainda não consegui pensar noutra coisa. Ajudem-me, antes que eu dê em doido!

M. V. M.

2 thoughts on “Ajudem-me, por favor”

  1. «que cor de lente daria mais serto pra mulher negra ver foto»
    ||
    \/
    «ver uma fotografia de uma mulher negra com lentes de contacto da cor que mais a favorece» ufa.

Deixe uma Resposta

