Pausa

Hoje não há texto. Ou melhor: tecnicamente, isto que estão a ler é um texto, mas não sobre fotografia. O que eu quero dizer é que não há texto sobre fotografia. A calcificação que tenho no ombro direito agravou-se nos últimos dias e tenho de me manter afastado do computador o mais que puder. (O que é difícil, porque 90% do meu trabalho é feito no computador.) É possível que, nos próximos dias, haja uma escassez de textos aqui no Número f/, mas não faz mal porque também não está a acontecer muita coisa no Planeta Fotografia.

De qualquer modo, as minhas desculpas pela quebra na habitual prolixidade de textos. Espero voltar a escrever longos e tediosos textos sobre fotografia muito em breve. Para que nos divirtamos todos um bocado nesta ausência forçada, vejam este vídeo que encontrei no You Tube. (Para quem não saiba, Romain Grosjean é um piloto francês de Fórmula 1 que é excessivamente tudo: excessivamente agressivo, excessivamente competitivo, excessivamente imprudente, mas é também excessivamente rápido. Um dia, se tiver sorte com a carreira, chegará a campeão do mundo.)

M. V. M.

1 thought on “Pausa”

Deixe uma Resposta

